Notícia

Geral - 23/03/2016 - Presidente do Legislativo fala em vídeo sobre o lançamento do projeto Memória Viva em Crissiumal


Lançamento acontece na noite de segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 28 de março, a Câmara Municipal de Vereadores estará lançando oficialmente o programa Memória Viva, que consiste em resgatar a história de Crissiumal através de depoimentos de pessoas que viveram os 61 anos da implantação do Município e até mesmo o período em que Crissiumal era apenas um povoado/distrito.

 

A solenidade de apresentação acontece na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19 horas.

 

Entre as pessoas ouvidas estão o Médico José Togni, José Benatti Netto, Padre Galdino, Asta Hagemann, Armindo Nitsche e Eugenio Arnildo Eckert.

 

Perto do meio dia desta quarta-feira (23) o Guia Crissiumal ouviu o idealizador do programa, Presidente do Legislativo Municipal Renato Klafke Saling, que falou sobre Memória Viva. Assista abaixo:

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal / Divulgação

Postado: Leila Ruver
Vídeos