Notícia

Esportes - 23/02/2018 - Torcida Índio Guerreiro vai colocar ônibus grátis aos seus sócios na estreia do Tupi em Passo Fundo


Jogo está marcado para o dia 04

A torcida Índio Guerreiro através da sua diretoria, conseguiu um belo presente ao fiel torcedor Índio Guerreiro, aos torcedores que se associarem e pagarem de forma antecipada até quarta- feira dia 28 de fevereiro a sua inscrição, estará ganhando de forma gratuita uma passagem para assistir a estreia do Tupi FC em Passo Fundo no dia 04 de março. A torcida vai lotar um ônibus para a estreia, serão 44 vagas disponíveis, e por isso se pede que os sócios confirmem o quanto antes, as vagas é por ordem de pagamento. Se não houver o número de sócios na quarta –feira, vai se abrir as vagas restantes aos demais torcedores do Tupi FC.

Lembrando os valores para se associar a torcida mais fanática da região, para os novos sócios o valor será de R$ 90,00, que dá direito a entrada grátis nos jogos em Crissiumal, e uma camiseta oficial da organizada. Aos que já foram sócios na temporada de 2017 o valor é de R$ 70,00, com direito a entrada grátis nos jogos do Tupi em Crissiumal, e mais camiseta nova Índio Guerreiro.

Garanta já seu lugar através dos seguintes WhatsApp 9 9133-7123, 9 9914-5283 ou no Facebook Índio Guerreiro.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos