Notícia

Variedades - 23/02/2018 - Homenagem de Formatura para Daniel de Almeida Jungblut


Parabéns!!

Finalmente chegou o tão esperado dia, a tua formatura! Foram muitos os momentos passados para conseguir chegar até aqui, muitos estudos e obstáculos, mas também muita diversão e novas amizades. E você conseguiu, ultrapassou os seus limites. 

Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e nesta data os aplausos são todos para você. O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas. O que você alcançou é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.

Parabéns e que você siga seu caminho, com a certeza de que tudo dará certo em seu caminho, seus planos e sonhos serão realizados!

Daniel de Almeida Jungblut, Formando do curso de Bacharelado em Agronomia, da Sociedade Educacional de Três de Maio (Setrem). Cerimonia acontece neste sábado 24 de fevereiro no Clube Buricá em Três de Maio.

Homenagem da namorada Marjana, pais Luiz e Ivani e sogros Jairo e Maria Lys.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos