Apresentação aconteceu nesta segunda-feira

Estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (22) integrantes da Diretoria e Direção do Hospital de Caridade de Crisisumal, além de representantes da Consultoria VGV.
Nessa reunião foi apresentado o Projeto de Estruturação e Gerenciamento Organizacional do Hospital com Foco na Gestão para Melhoria da Eficiência e Sustentabilidade.
O projeto trabalha ações a curto, médio e longo prazo e nesse encontro foi apresentado o Planejamento Estratégico do HCC para esse e os próximos anos.
A Diretoria teve uma participação importante nessa etapa inicial que é a análise e aprovação do projeto, a partir de agora o mesmo seguirá o seu cronograma com as ações internas e externas em andamento, posteriormente estaremos fazendo uma apresentação para a comunidade sobre os objetivos do projeto.
Durante a reunião aconteceu à entrega simbólica do Projeto para a Diretoria e Direção do Hospital.

Fonte / Fotos: HCC
Postado: Leila Ruver| Tweet |