Notícia

Saúde - 22/10/2021 - Vereadores de Crissiumal estiveram reunidos com médicos do município


Reunião aconteceu nessa quinta-feira

No final da tarde dessa quinta-feira (21/10), todos os nove Vereadores, receberam a visita de uma comitiva de profissionais da saúde, cinco médicos e o anestesista, todos do Hospital de Caridade de Crissiumal.

Estavam presentes os médicos Dr. Bonotto, Dr. Martin, Dr. Glicério, Dra. Sandra, Dra. Rosa e o anestesista Dr. Augusto.

O encontro foi muito proveitoso, nele foram tratados diversos assuntos, sanadas várias dúvidas, uma troca franca de ideias, opiniões, sugestões, que estão alinhadas para o bem de nossa comunidade. 

O reconhecimento dos vereadores pelos serviços prestados por esses profissionais da saúde  para nossa comunidade sempre foi evidenciado por todos os edis. Ontem não foi diferente.

Ao final, os vereadores, como sempre, firmaram um compromisso ainda maior em buscar recursos para o nosso Hospital de Caridade melhorando ainda mais o serviço prestado por essa entidade tão importante do nosso município e consequentemente os serviços prestados por esses profissionais.

Fica o agradecimento aos médicos presentes e ao Vereador Rafael Medina (PSB) que recebeu o contato do Dr. Martin e estendeu o convite para uma reunião com os demais colegas vereadores.

Fonte / Fotos: Câmara de Vereadores

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos