Notícia

Obituário - 22/10/2021 - Mensagem de dois meses de falecimento de Egon Bohrz


A família convida para o culto em sua memória nesta sexta, na Igreja de São Sebastião

Ainda consternados com a perda do nosso querido pai, viemos através deste agradecer a todos pelas palavras de conforto neste momento difícil. É em situações como esta que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes de nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza, para conseguirmos superar esta dor.

Queremos agradecer aos bons vizinhos que nesse momento difícil estiveram ao nosso lado disponibilizando os primeiros socorros, às cozinheiras pelo almoço oferecido, ao pastor pelas palavras de fé, à Funerária Lermen, às flores e coroas recebidas e ao salão comunitário de São Sebastião.

Egon Bohrz faleceu no dia 02 de agosto, aos 64 anos, em sua residência. Deixou enlutados seu pai Guenther, suas quatro irmãs, sua esposa Nair, suas filhas Ane Marisa e Sandra, seu filho Marcos, seus genros Leonir e Marcio, sua nora Rayane, seus netos, pelos quais sentia um enorme carinho e orgulho, Rodrigo, Mártin, Bruna e Maria Klara, e sua sobrinha neta Vitória.

Pai, você sempre foi o nosso guri. Mesmo já doente, ainda fez uma carrocinha e amansou seu Pintado, com que passeava pela Boa Esperança levando sua neta caçula.

Hoje completam 2 meses e 20 dias que você partiu, pai, e não houve dia em que não sentimos sua falta. A tua presença sempre continuará conosco e jamais o tempo nos fará te esquecer.

Convidamos a todos para a celebração do culto na Igreja de São Sebastião nesta sexta, dia 22 de outubro às 19:30.

Mensagem

Um dia vim ao mundo, cresci, formei uma família, passei por momentos felizes e também por grandes dificuldades. Mas sempre aceitei a vontade de Deus.

Deus me chamou e eu respondi: "Aqui estou." Parti. Deixei meus familiares tristes, mas fui alegre, agradecendo ao Altíssimo por tudo o que Ele fez e me deu de bom grado nesta vida terrena.

O que me resta é pedir que rezem por mim e por todos os meus familiares, para que tenham um novo ânimo e esperanças; e eu rogarei a Deus por todos vocês, junto a Glória Celestial, e tenho certeza de que um dia vocês estarão comigo junto ao Pai do Céu.

Postado: Leila Ruver
Vídeos