Notícia

Editais - 22/10/2021 - Edital de convocação para Audiência Pública do PPA de Crissiumal


Leia na íntegra

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISSIUMAL

Edital de Convocação – Audiência Pública PPA

MARCO AURÉLIO NEDEL, Prefeito Municipal de Crissiumal, RS, em conformidade com a Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e da outras providências, o Município de Crissiumal/RS, por meio da Secretaria da Fazenda, faz saber que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e discussão das metas de planejamento, discussão de propostas, deliberação e aprovação final do Projeto do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

O objetivo desta Audiência Pública é possibilitar a participação popular, através de todos os segmentos organizados da Sociedade, na definição dos planos e investimentos públicos municipais e a execução dos programas, a partir da elaboração e discussão do PPA.

A Audiência Pública acontecerá no próximo dia 28 de outubro, às 18:00  horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal.

Vossa participação é fundamental, não apenas para o cumprimento da lei, mas também para contribuir com a elaboração deste importante instrumento de planejamento e definição dos investimentos possíveis da Administração Municipal.

Crissiumal, 18 de outubro de 2021.

 

MARCO AURÉLIO NEDEL

Prefeito Municipal  

Vídeos