Tupi irá disputar a competição pelo sexto ano consecutivo

Informações que circularam nos últimos dias nos bastidores dos clubes que disputam a Divisão de Acesso 2018 são de que a competição deverá iniciar mais cedo em 2019.
Nesta segunda-feira (22) o Tupi FC, através de sua direção, recebeu a informação do próprio presidente da FGF Francisco Noveletto, de que a Divisão de Acesso de 2019 deverá iniciar em 17 de fevereiro. O principal motivo, e justificado, é a participação do Ypiranga de Erechim na Série C do Campeonato Brasileiro.
A antecipação do início da competição fará com que os clubes tenham que se organizar mais cedo para o certame.
O Congresso Técnico da competição acontece no dia 14 de dezembro em Porto Alegre.
O Tupi estará em 2019 disputando a Divisão de Acesso pelo sexto ano consecutivo. Será o oitavo ano ininterrupto de futebol profissional em Crissiumal.
Postado: Leila Ruver| Tweet |