Notícia

Variedades - 22/07/2021 - Homenagem pelos 60 anos de matrimônio de Lili e Curt Arndt


Parabéns !!!

HOMENAGEM AOS MEUS PAIS PELOS 60 ANOS DE CASADOS

Papai Curt Arndt e Mamãe Lili Arndt, vocês são para nós uma lição de vida, que jamais será apagada. O dia de hoje é muito especial para nós, tanto quanto foi para vocês, assumirem uma vida a dois.

O sonho de 60 anos atrás de construir uma família iniciou em uma sexta-feira, no dia 21 de julho de 1961, quando vocês disseram sim para o sacramento do matrimonio…. Ai houve a vitória do amor…. O amor de vocês venceu os desafios, as diferenças e os obstáculos, que não foram poucos, e continua sendo.

Ao longo desta caminhada vocês tiveram os filhos Rosane, Marli, Roveni, Valdir (em memoria) e Ricardo, os quais lhes abençoaram com 10 netos, e um grande circulo de parentes e amigos.

Vocês moldaram o nosso caráter, mostrando-nos o estudo, o trabalho como o rumo certo para as nossas vidas. Somos o que somos porque vocês se entregaram para Deus, que nunca lhes faltou e sempre nos preencheu…..

Obrigado querida Mãe

Bendizemos agradecemos a Deus pela dor que sentistes ao nos dar a vida.

Obrigado Pai!

Pela bondade pela paciência… pela austeridade necessária e pelo exemplo de paternidade…que tanto nos orgulha.

Obrigado Deus

Só tu és dono deste momento!

Obrigado aos amigos… aos primos.. aos tios.. aos filhos, cunhado, netos que coroam de amor e fraternidade este dia tão especial.

Que Deus abençoe a todos…

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos