Notícia

Polícia - 22/07/2014 - Tiradentes do Sul registrou ocorrências de furto de motocicleta e apreensão de soja


Fatos foram registrados na segunda-feira

A Brigada Militar de Tiradentes do Sul registrou duas ocorrências nesta segunda-feira, dia 22 de julho.

 

Em uma delas compareceu junto ao GPM de Tiradentes do Sul o Sr° Roberto Carlos Fortes relatando que no domingo, dia 20 de julho, por volta das 21:00 horas quando estava no bar e rodoviária de Alto Uruguai percebeu que haviam furtado sua motocicleta HONDA CG 125 Placa IHL 2415 de cor Azul, que estava estacionada no lado de fora do bar. Foi encaminhado a DP e feito o Registro. Foram feitas buscas nada encontrado.

 

Na outra, durante patrulha de fronteira, na Rampa de Acesso ao Rio Uruguai na Prainha do Cascalho em Tiradentes do sul, constatou que havia um barco a motor carregado com sacas de soja que com a chegada da patrulha fugiu em direção ao lado Argentino do Rio, foi constatado que no local havia grãos de soja caídos ao solo, e em buscas nas proximidades foi localizado um caminhão marca Mercedes Benz, o qual estava carregado com soja a granel e parte ensacada em bolsas com inscrição de marcas argentinas de Açúcar e Adubo, nas proximidades do caminhão havia inúmeras sacas vazias que já haviam sido descarregadas no caminhão. 

 

O condutor do caminhão encontrava-se na cabine e relatou ter sido contratado apenas para realizar o frete da soja até a cidade de Três Passos, que as pessoas que carregavam o caminhão seriam apenas pagas para realizar o trabalho e fugiram ao avistar a viatura, o condutor ainda disse que dormia em quando o caminhão era carregado. 

 

Diante do fato a soja juntamente com o caminhão foram apreendidos e encaminhados a Sede do 7° Batalhão de Policia Militar, onde foi confeccionado BO por Descaminho, Auto de Apreensão do caminhão, da soja (aproximadamente 250 sacas), e da sacaria vazia.

Postado: Leila Ruver
Vídeos