Garoto tem 13 anos e atua como meia

Quem acompanha os jogos das categorias de base em Crissiumal certamente já percebeu um meia habilidoso, que marca muitos gols e dá muitas assistências aos colegas.
Trata-se de Rafael Schweig, filho de Pérsio Schweig e Carine Weschenfelder Schweig, família que veio residir em Crissiumal e que auxilia muito a comunidade local, em todas as áreas e principalmente no esporte.
Rafael, além de se destacar na Escolinha Rubro-Negra, atua e atuou por Clube 1992 de Carazinho, GBM de Ijuí, Botafogo de Três de Maio, disputando Campeonatos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e na Argentina. Também já passou por avaliações em equipes como Vasco da Gama RJ, Azuriz PR e Juventude RS.
Tem muitos títulos no currículo:

- Escolinha Rubro-Negra: Campeão da Taça Sicredi em 2022 e 2023, Campeão da Copa Noroeste em Santo Ângelo em 2022, campeão Copa CER Miraguaí em Tenente Portela em 2024.
- GBM de Ijuí: Campeão Gaúcho Noligafi em 2022 e Campeão Copa Nova Candelária em 2023;
- Clube 1992: Vice-Campeão da BG Prime no Campeonato Sul Brasileiro na Cidade de Chapecó em 2024.

| Tweet |