Notícia

Fecris - 22/05/2022 - FECRIS encerrou com público fantástico e muito sucesso


Feira foi realizada de quinta a domingo em Crissiumal

Depois de quatro dias de intenso movimento, atrações culturais locais, shows nacionais, muitas empresas expositoras, foi encerrada com grande presença de público neste domingo a 1ª FECRIS, Feira de Exposição e Negócios de Crissiumal, que atingiu os objetivos de seus idealizadores.

Neste domingo (22/05), o Parque de Exposições de Crissiumal recebeu seu público recorde da feira, especialmente na parte da tarde, quando ruas internas do parque, pavilhões e arena agro estiveram lotados.

Os expositores entrevistados pelo Guia Crissiumal foram unânimes em relação a feira, todos muito satisfeitos com as vendas e a presença de pessoas. A organização também se mostrou satisfeita, destacando que a feira cumpriu seus objetivos. E o público entrevistado se mostrou feliz, com a vida voltando a normalidade, depois de dois anos de pandemia.

A feira teve momentos importantes, como a visita do Governados do Estado Ranolfo Vieira Júnior, os shows com Fernando & Sorocaba e Diego & Victor Hugo, mas principalmente fez Crissiumal mostrar novamente o seu potencial.

Com mais de 60 vídeos (a maioria ao vivo), mais de 1000 fotos, mais de 100 matérias escritas (desde janeiro) e atualizando constantemente as suas redes socias, o Guia Crissiumal realizou uma grande cobertura do evento, atingindo centenas de milhares de pessoas com suas publicações. Também o Grupo C Comunica – FECRIS TV, produziu vasto material na feira que foi reproduzido em nossa página no facebook.  

O Guia Crissiumal agradece a confiança da Comissão Organizadora da Feira, as empresas parceiras do site no dia a dia e também as empresas que procuraram nossa equipe na feira para anunciar seus produtos. Também não poderíamos deixar de agradecer a parceria com os meios de comunicação que cobriram a feira: Grupo CComunica (Sucesso FM, Cidade Canção FM e Mais FM), Rádio Metrópole, Clic Crissiumal, Rádio Comunitária, 92FM, Jornal Colonial e Observador Regional).

Abaixo nossa matéria em vídeo sobre o último dia da feira.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos