Notícia

Política - 22/03/2024 - Partido Republicanos de Crissiumal apresenta nova diretoria e novos integrantes


Vice-Prefeito Otávio Luiz Wehrmeier e dois vereadores agora integram a sigla

Na noite dessa quinta-feira (21) em um evento realizado na propriedade do vereador Valério Ruppenthal, na localidade de São Sebastião, o partido Republicanos de Crissiumal elegeu a diretoria da Comissão Provisória, que ficou assim composta:

Presidente: Otavio Luiz Wehrmeier

Vice-Presidente: Otavio Neukamp

Tesoureiro: Adeli Gauer

Vice-Tesoureiro: Paulo Henrique Nogueira

Secretária: Claudia Nass

Vice-Secretária: Liliane Egewarth

Conselho Fiscal: Ari Bulow, Eloir Vergutz e Marcio Egewarth.

O evento teve a presença de lideranças da coordenação regional do partido, Major Nascimento e Cândido Staziaki, além do radialista Lilico Mella, candidato na última eleição a deputado estadual e que conquistou 1843 votos em Crissiumal.

Na noite, o partido oficializou as filiações do vice-prefeito Otavio Luiz Wehrmeier, dos vereadores Gilberto José Volpatto e Valério Ruppenthal, além do secretário de saúde de Crissiumal, Ari Bulow.

O novo presidente do Republicanos de Crissiumal, Otavio Luiz Werhemeir, garante que chega ao partido para somar forças, na união por melhorias para Crissiumal, inclusive com a busca de recursos, pela representatividade que o partido possui em todos os níveis, atualmente com cinco deputados estaduais, dois deputados federais e um senador. Werhmeier que esteve em Brasília DF recentemente revelou que inclusive já teve a garantia de 650 mil reais em recursos para Crissiumal oriundos de deputados e senador do partido.

O partido se coloca à disposição para quem se interessar e quiser fazer parte, sendo que o mesmo terá candidatos nas eleições municipais de outubro.

Fotos: Republicanos Divulgação

Postado: Leila Ruver
Vídeos