Garota desapareceu em julho de 2011 em Três Passos
Oito meses depois do desaparecimento de Cíntia Luana Ribeiro de Moraes, a descoberta de um novo suspeito pode auxiliar na elucidação do caso que intriga a comunidade de Três Passos. Desde que saiu de casa por volta das 18h55min do dia 13 de julho de 2011, a adolescente de 14 anos, que estava grávida de sete meses e meio, não deu mais notícias.
Até então, o principal suspeito pelo desaparecimento da menina era um morador de Humaitá, ex-namorado de Luana e suposto pai da criança que esperava.
A partir de denúncia anônima, a Polícia Civil abriu uma linha de investigações alternativa e chegou a um novo suspeito. De acordo com a Polícia, um conhecido comerciante de Três Passos, que é casado, pode estar envolvido no desaparecimento de Cintia Luana.
Segundo a denúncia, a adolescente teria se envolvido com este homem em dezembro de 2010 e os encontros aconteceriam numa propriedade próximo ao Rio Uruguai.
_ As investigações continuam. A descoberta deste novo suspeito, não afasta o anterior da investigação. Com dois suspeitos, temos mais uma possibilidade de solucionar o caso_afirmou a delegada Caroline Bamberg Machado.
Tweet |