Notícia

Polícia - 22/02/2021 - Brigada Militar de Crissiumal atendeu três ocorrências de maior relevância durante o final de semana


Um homem foi preso por furto

Três ocorrências de maior relevância foram atendidas pela Brigada Militar de Crissiumal durante o final de semana.

Na sexta-feira, na Avenida Santa Rosa, os policiais militares dirigiram atenções sobre uma motocicleta Honda/XL 125 S de cor branca, sendo conduzida por um jovem com aparência de não possuir idade compatível para dirigir veículo. Ao realizarem a abordagem constataram que o motorista era adolescente sem carteira de habilitação, enquanto a motocicleta estava irregular, sem o lacre da placa. Pelas infrações cometidas a motocicleta foi recolhida ao depósito do DETRAN, enquanto o adolescente foi entregue para sua avó. Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência na delegacia de polícia. 

Ainda no início da noite de sexta-feira, na Rua Celeiro, os policiais militares inicialmente tentaram abordar um veículo VW/VOYAGE de cor verde, no entanto não foram acatados da ordem de parada obrigatória. Iniciou-se acompanhamento ao veículo que praticou infrações de trânsito, colocando em risco de acidente os veículos e pedestres usuários da via pública. Com a abordagem tática policial com a revista pessoal e no veículo, constatou-se que o jovem que dirigia não possuía carteira de habilitação. Foi registrado ocorrência e o veículo recolhido ao depósito do DETRAN.

Já neste domingo, dia 21/02/2021, os policiais militares foram solicitados por uma vítima da Rua Charqueadas, que havia sido alvo de furto de um rádio ocorrido na sua residência no dia anterior, sábado. A vítima identificou o autor do furto para os policiais. A guarnição realizou buscas na procura do autor do furto, logrando êxito na localização do indivíduo de 27 anos de idade que estava com a posse do rádio. Foi realizado a sua prisão e condução para delegacia de polícia.  

 

Fonte: MAURO LUIS SIMM DE FAVERI

1º Tenente – Comandante 4º Pelotão

Postado: Leila Ruver
Vídeos