Notícia

Educação - 21/11/2018 - Escola Municipal Rotermund promoveu Feira de Ciências


Assista entrevistas do Guia Crissiumal

A Escola Municipal Rotermund, juntamente com o professor de Ciências Ricardo Arndt e os alunos das séries finais, 6º ao 9º ano, realizaram nesta terça-feira, dia 20, durante todo o dia a Feira de Ciências.

Cada aluno apresentou o seu projeto no seu turno de aula. Todos os alunos da Escola Rotermund visitaram a feira, assim como os alunos das séries finais das Escolas Riachuelo e Benno Bender.

Os alunos durante as aulas de Ciências tiveram que fazer um projeto, apresentar ele em sala de aula, para depois de apresentar o trabalho fazer a construção dele. Os trabalhos foram feitos dando preferência a material reciclado, com assuntos de preservação do meio ambiente e com algum conhecimento específico agora.

Cada turma expôs os projetos em sua sala de aula. Onde os alunos explicavam os seus trabalhos, demonstraram as pesquisas, os trabalhos, os experimentos e tudo aquilo que eles aprenderam ao longo do ano.

Assista abaixo o que falaram o professor Ricardo Arndt, as alunas Janine Prediger e Dienefer Dapper ao Guia Crissiumal:

No link abaixo mais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Feira-de-Ciencias-da-Escola-Rotermund-2018

 

Vídeos