Notícia

Polícia - 21/10/2013 - Carreta Agrícola se envolveu em acidente violento na ERS 207 entre Humaitá e o trevo do CITEGEM


Colisão ocorreu na noite deste domingo

Uma carreta agrícola se envolveu em um acidente violento na noite deste domingo (20) por volta das 20:30 horas entre a cidade de Humaitá e o trevo do CITEGEM, na ERS 207.

 

A carreta, sem sinalização, acabou colidindo com um Chevrolet Ômega, que trafegava no sentido Citegem – Humaitá. O veículo agrícola entraria em uma entrada nas proximidades .

 

O Ômega teve grandes danos na parte frontal. A carreta agrícola ficou completamente destruída e seu condutor acabou hospitalizado em virtude de alguns ferimentos leves provocados pelo choque. As outras pessoas envolvidas não se feriram.

 

A reportagem do Guia Crissiumal passou pelo local do acidente por volta das 21:40, quando retornava de Campo Bom, onde fez a cobertura do jogo do Tupi.

 

 

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos