Notícia

Esportes - 21/09/2017 - Futsal Feminino Juvenil do Ponche Verde conquistou a etapa de coordenadoria dos JERGS


Jogos aconteceram nesta quinta-feira em Três Passos

O futsal feminino de Crissiumal segue em alta. Nesta quinta-feira (21) o time juvenil feminino da Escola Estadual Ponche Verde conquistou o título da fase de coordenadoria dos JERGS, em Três Passos.

Entre 12 equipes participantes a campanha do time comandado pelos professores Amarildo Bohn e Nádia Grun foi impecável, com quatro vitórias em quatro partidas, com direito a goleada de 4 a 0 na final diante de Derrubadas.

Agora as meninas disputam a fase regional, que vale vaga nas finais estaduais. A etapa regional acontece na próxima terça-feira (26) na cidade de São Luiz Gonzaga.

O time juvenil masculino do Ponche Verde ficou no quase. Com uma equipe recheada de grandes promessas do esporte crissiumalense, os meninos acabaram derrotados nas penalidades na decisão, perdendo a única vaga em jogo para uma escola da cidade de Derrubadas.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos