Notícia

Geral - 21/05/2014 - Reversão ao Município do Terreno do antigo Posto de Resfriamento de Leite da Rua Inhacorá foi escriturada


Assinatura da escritura aconteceu nesta quarta-feira

A reversão do terreno do antigo Posto de Resfriamento de Leite da Rua Inhacorá em nome do município de Crissiumal foi escriturada na tarde desta quarta-feira, dia 21 de maio de 2014.

 

A assinatura da escritura aconteceu no Gabinete do prefeito Municipal, com a presença do Prefeito Walter Luiz Heck, do Secretário Municipal de Administração Gilmar Antonio Soares da Silva, do Assessor Jurídico do Município de Crissiumal Sido Horst, do Representante da Empresa BRF Brasil Foods S.A. Tiago Brincker e a Representante do Tabelionato de Notas do Município Angélica Dick.

 

Desde que assumiu a Administração em 2013, o Prefeito Walter buscou a reversão do terreno, onde funcionou por vários anos o Posto de Recebimento de Leite, que teve como proprietárias as empresas Mayer, CCGL, Elegê Alimeentos, Avipal, Eleva, Perdigão e finalmente BRF, que encerrou as atividades em 2010, quando inaugurou uma nova indústria que industrializa 800 mil litros diários na cidade de Três de Maio.

 

O terreno, de quase 10.000² metros de área, segundo informações do próprio prefeito, servirá para a construção de uma escola municipal, que terá como nome Escola Municipal BennoBender, homenageando ao falecido ex-prefeito do Município, que prestou relevante trabalho à comunidade local em toda a sua vida.

 

Ao final Heck agradeceu a empresa, com quem sempre teve um diálogo amigável e que com quem conseguiu em consenso tratar da reversão do terreno, que será de grande importância para o município.

Fonte: Prefeitura de Crissiumal

Fotos: ClecioRuver

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos