Notícia

Polícia - 21/03/2015 - Preso suspeito de estuprar menina de 4 anos em Tenente Portela


Fato teria ocorrido na Reserva Indígena do Guarita

 

Um jovem de 25 anos foi preso na noite dessa sexta-feira, 20 de março, suspeito de ter estuprado uma criança de quatro anos, na Reserva Indígena do Guarita, em Tenente Portela.

 

Conforme informações da Polícia Civil, uma menina que havia sido deixada pela mãe com parentes que residem ao lado de casa, foi encontrada nua dentro da carroça do suspeito. O fato ocorreu por volta das 19h30min, no setor do km 10, e os familiares que cuidavam da criança não perceberam o seu sumiço.

 

Indígenas prenderam o suspeito, que não é índio, até a Delegacia de Polícia de Tenente Portela. Após o registro de ocorrência, o homem foi levado para o Presídio Estadual de Três Passos, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: Agito RS

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos