Rubro-Negro enfrenta o Avante no sábado em Boa Vista do Buricá

O Tupi FC segue trabalho intenso de preparação para a estreia na Divisão de Acesso de 2018. O Rubro-Negro estreia diante do Passo Fundo, no dia 04 de março, às 17 horas.
Mas o foco do momento é o último amistoso antes da estreia, que será jogado no sábado (24), a partir das 16 horas, no Estádio Erno João Christ, em Boa Vista do Buricá, diante do Avante.
Nesta quarta-feira (21) o Guia Crissiumal acompanhou o treino da tarde, onde os jogadores trabalharam a recomposição, finalizações, além de alguns cruzamentos.
O Técnico Fabiano Borba destacou ao Guia Crissiumal ainda no último sábado que o time evoluiu bastante taticamente nos últimos dias, com a melhor e mais rápida ocupação do campo.

Depois de repetir o time inicial nos dois amistosos iniciais (diante do TAC sub-20 e da Associação Candelária) com Robinho, Buiú, Gustavo, Kevin e Jader; Jorge, Charles, Dartora, Henrique Café e Cléberson; Cléber; chegou a hora do treinador promover mudanças. Ele não adiantou quais, mas afirmou que o time entrará mudado no sábado diante do Avante.
Fora de campo a direção segue trabalhando intensamente no registro dos atletas, nas condições do campo e também na venda de associações.
Para ser sócio do Tupi o torcedor ou simpatizante irá desembolsar 300 reais, que podem ser pagos a vista ou em três pagamento iguais de cem reais, sendo o primeiro até o dia 10 de fevereiro.
O sócio terá direito a levar um familiar como acompanhante (mulher, filho ou filha) e assistir aos jogos no espaço destinado aos conselheiros no Estádio Rubro-Negro, que é coberto.
Quem tiver interesse em se associar poderá entrar em contato com o presidente Protásio Schneider no fone (55) 99143-9231, com o presidente do Conselho Deliberativo Alberto Biasibetti no fone (55) 99176-0277 ou com o Diretor de Marketing Elson Sturmer no fone (55)99641-1515.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |