Notícia

Curiosidades - 21/01/2021 - Funcionários da Corsan de Crissiumal tiveram que combater abelhas durante conserto de adutora


Fato ocorreu durante a semana

No dia em que um ataque de abelhas deixaram um homem morto em Crissiumal (veja matéria em: https://guiacrissiumal.com.br/noticias/21-01-2021-Homem-morre-ao-ser-atacado-por-abelhas-em-Crissiumal) outro fato curioso chegou à redação do Guia Crissiumal.

Havíamos recebido ainda pela manhã, fotos e o relato do secretário adjunto de obras de Crissiumal, Paulo Alceu Hartmann, que relatou a situação vivida por funcionários da CORSAN durante a quarta-feira (20).

Eles trabalhavam no conserto da adutora estourada nas proximidades do recalque em Linha Principal, quando em meio a chuva foram atacados por abelhas, que acabaram ferroando eles.

Para evitar os ataques eles fizeram fogo e muita fumaça. Detalhe que se eles não realizassem o trabalho rapidamente a cidade ficaria sem abastecimento de água. Uma atitude que certamente merece ser reconhecida.

Mais uma vez lembramos que essa matéria havia chegado a redação do Guia Crissiumal antes do triste incidente da tarde que vitimou de forma fatal o motorista Luis Mereles.

Fotos: Paulo Alceu Hartmann, especial para o Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos