Local é o novo espaço de lazer de Crissiumal

A Administração Municipal está investindo em um novo espaço de lazer para os moradores de Crissiumal. Nesta sexta-feira, foi realizada a instalação de mais um playground para as crianças e, desta vez, na Praça Lindolfo Schmid (próxima ao Parque de Obras).
O Parquinho foi instalado em parte da Travessa, que leva o mesmo nome da Praça (Lindolfo Schmid), na extensão compreendida pela quadra que faz frente ao local. O fechamento do trecho, que corresponde apenas na via ao lado da referida Praça, com a extensão de 21,50 metros lineares e com largura de 8,50 metros, foi interditado para o trânsito de veículos no sentido Avenida Palmeira das Missões e a Rua Costa e Silva. No entanto, no sentido oposto da via, entre a Rua Costa e Silva e a Avenida Palmeira das Missões, o fluxo continua normal para o trânsito de veículos.
A interdição do trecho foi aprovada pelo Poder Legislativo e pelo Conselho Municipal de Trânsito e, é autorizado pela Lei Municipal Nº 3.964/2019. A intenção da Administração Municipal em tornar o local um espaço de recreação para toda a família, com brinquedos infantis e equipamentos de academia ao ar livre, os quais fazem parte do projeto de revitalização da Praça Lindolfo Schmid; foi a motivação para o fechamento parcial da Travessa.
Portanto, pede-se a atenção dos motoristas ao trafegarem pela via, apesar do local estar devidamente sinalizado, as modificações ocorridas no trecho são recentes.

Fonte / Fotos: Prefeitura de Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |