As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira e terão início no próximo dia 02 de Janeiro
Já estão sendo preparadas as atividades da 2ª Colônia de Férias da ABEMEC. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira e terão início no próximo dia 02 de Janeiro.
Serão disponibilizadas atividades diferenciadas nas terças e nas quintas- feiras para crianças e adolescentes com idades de 06 a 17 anos. E nas quartas-feiras para crianças de 04 e 05 anos de idade. Para crianças e adolescentes a partir de 10 anos, estão abertas, a partir do dia 19 de dezembro até o dia 06 de janeiro, as inscrições para o 1º Torneio de Jogos.
O Torneio acontecerá concomitantemente às demais atividades. Haverá premiação aos vencedores. Durante os demais dias, crianças e adolescentes poderão comparecer normalmente a Instituição, serão oferecidas durante estes dias, atividades que também promovam a convivência e fortalecimento de vínculos com todos os envolvidos.
Esta ação faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e ABEMEC.
Maiores informações, entre em contato: (55)3524-1435.

| Tweet |