Escolas do Município competem em diversas modalidades por duas semanas

Os jogos escolares de Crissiumal de 2014 tiveram a sua cerimônia de abertura oficial na manhã desta segunda-feira, dia 20 de outubro, em solenidade realizada no Ginásio Municipal de Esportes.
Estiveram presentes, autoridades municipais, como o Vice-Prefeito Municipal Ivano Adelar Gress Zorzo e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Teresinha Maria Lippert Schwanke, o coordenador dos jogos, Professor Joel Mohr Rex e demais Professores de Educação Física do Município.
Além disso, marcaram presença diretores de escola, professores e os alunos, especialmente os atletas, que iniciaram as competições de quadra que prosseguem durante todo o dia no Ginásio Municipal.
Nesta segunda, inicialmente aconteceriam as disputas do atletismo, porém a chuva de domingo fez a coordenação mudar de ideia. São disputadas nos Jogos Escolares, competições de voleibol, futsal e atletismo, nas suas diversas modalidades, nas categorias pré-mirim, mirim e infantil.
Participam todas as escolas municipais e estaduais do município.




Atenção - O Atletismo será realizado nesta terça-feira, no Estádio Rubro-Negro.
Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |