Notícia

Esportes - 20/09/2021 - Time que representa a Região Celeiro estreou com vitória no Gauchão Feminino


Flamengo bateu o Elite em Ijuí por 2 a 1

O Flamengo, de Tenente Portela e Derrubadas, que possui em seu elenco garotas de diversos municípios da Região Celeiro, estreou com vitória no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, ao vencer o Elite de Santo Ângelo, no campo da AABB em Ijuí, na tarde deste domingo, de virada, por 2 a 1.

O cenário da partida foi de equilíbrio entre as equipes, com o placar sendo construído na primeira etapa. O Elite saiu na frente do marcador. Depois de cobrança de falta, ainda do campo de defesa, Letícia Carneiro dominou e estufou a rede adversária. Após sofrer o gol, a equipe do Flamengo teve boas chegadas em cobranças de escanteio, e a goleira Andreia, do Elite, fez defesas que asseguravam o resultado, que só foi revertido em bola parada. Luana pegou o rebote, dominou livre e empatou a partida. A virada das visitantes veio pelos pés de Daia Bueno, que completou o cruzamento na saída da goleira, aos 42 minutos do primeiro tempo.

No outro jogo do grupo o Internacional goleou o Juventude por 8 a 0.

No dia 03 de outubro, o Flamengo volta a campo, jogando no CT Futebol com Vida em Três Passos, quando enfrenta o Juventude.

Assista abaixo aos gols:

Imagem: FGFTV Divulgação

Vídeos