Notícia

Polícia - 20/07/2025 - Homem foi assassinado em Tuparendi


Faca e martelo foram usados no crime

Na tarde deste domingo (20), um homem foi morto nas proximidades de uma cancha de bochas, localizada à margem da RS-344, próximo ao bairro Glória, em Tuparendi, 

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria se envolvido em uma briga que terminou de forma violenta, sendo atingida com golpes de faca e martelo. A identidade do homem ainda não foi oficialmente divulgada.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia. O suspeito do crime fugiu logo após a agressão, e buscas estão sendo realizadas na região.

A Polícia Civil já iniciou a investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio. Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

 

Fonte: TV Tuparendi

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos