Assembleia foi realizada nesta quinta-feira, dia 19
Nessa quinta-feira dia 19 de Julho de 2018, aconteceu na Sede da Entidade ABEMEC, Assembleia Ordinária, com objetivo de realizar Apreciação e Aprovação do Relatório de Atividades da Gestão 2017; Apreciação e Aprovação das Contas do Exercício 2017, mediante parecer do Conselho Fiscal; Apreciação e Aprovação do Balanço de 2017 e Eleição e Posse da Nova Diretoria, conforme previsão do edital nº 001/2018 lançado em 19/06/2018.
Na abertura da assembleia, a Presidente Senhora Celia Wolfram, saudou os presentes e explanou sobre o trabalho realizado pela Diretoria atual, juntamente com a Coordenação Administrativa e Equipe de Funcionários da Entidade.
A ABEMEC possui 42 anos de história e sempre contou com a formação de uma Diretoria, que está à frente dos trabalhos realizados. Atualmente a Diretoria e Conselho Fiscal, são formados por 12 membros, conforme prevê o Estatuto Social da Entidade.
Neste ano, houve a atualização de dados dos Associados, bem como a inclusão de novos sócios, totalizando atualmente em 83 o número de associados, que contribuem significativamente para as atividades realizadas com as crianças e adolescentes da ABEMEC Sede e Núcleos Bairro Paraíso e Bairro Mirim.
No ano de 2017 as receitas da ABEMEC foram oriundas de recursos públicos através de Termos de Colaboração, firmado com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, doações, pedágio, eventos, projetos sociais e comercialização de artesanatos confeccionados na Marcenaria, sendo que estes valores foram investidos em material de consumo, serviços de terceiros pessoa física e jurídica, gerando o superávit líquido do Exercício de 2017 em R$ 34.015,27.
Participaram da Assembleia, funcionários da Entidade, pais das crianças e adolescentes e associados, os quais tiveram a oportunidade de conhecer os serviços prestados pela ABEMEC, através de apresentação das atividades realizadas, bem como de ter acesso a prestação de contas, a partir da apresentação do Balanço Contábil e Parecer do Conselho Fiscal da Entidade, onde foram apresentados as entradas dos recursos recebidos e seus investimentos realizados em benefício as crianças e adolescentes.
Após apresentação da chapa de Candidatura para Diretoria Executiva da Entidade ABEMEC e Eleição da Diretoria, tomaram posse para o mandato de 19/07/2018 a 19/07/2020, os seguintes membros:
Presidente: Celia Wolfram
Vice-Presidente: Leonilda Woiciechoski Helfenstein
Tesoureira: Nívia Perdonsini de Oliveira
Vice Tesoureiro: Alexandre Stevens Jacobs
Secretária: Magda Leticia Strauss Foesch
2ª Secretária: Elfrida Asta Storck Lasta
Conselho Fiscal:
Titular:
Elson Osmar Stürmer
Kauana Patricia Mallmann Bruxel
Marcos Roberto Brisola Martins
Suplentes:
Celso Luis Knob
Liria Schmitz Konrath
Elizandra Maria Scherer
A Diretoria, Coordenação e Profissionais da Entidade ABEMEC, agradecem a participação de todos e desejam um ótimo trabalho na gestão 2018 a 2020.
Postado: Leila Ruver
Tweet |