Notícia

Polícia - 20/05/2015 - Brigada Militar de Tiradentes do Sul atendeu ocorrência de acidente de trânsito e cumpriu quatro mandados de prisão


As duas ocorrências foram atendidas nesta terça-feira

 

A Brigada Militar de Tiradentes do Sul atendeu ocorrências de acidente de trânsito  e cumprimento de mandado de prisão nesta terça-feira, dia 19 de maio.

 

O acidente de trânsito ocorreu na BR 468, onde a BM foi informada via 190, que havia um acidente de transito com lesão corporal. Chegando ao local foi constatado que o veiculo Focus placa ISI 9446, que estava trafegando sentido Tiradentes Do Sul, Três Passos, quando o condutor perdeu o controle do mesmo e chocou-se contra uma arvore causando lesão no condutor um corte na cabaça e uma fratura na perna direita. 

O mesmo foi encaminhado ao hospital de caridade de Três Passos, pelo SAMU, Compareceu a PRF de IJUI para o levantamento do local e posterior registro.

 

Já a segunda ocorrência foi registrada na Vila Nova onde a BM foi comunicada pelo Plantonista da DP de Três Passos que haviam sido espedidos mandados de prisão preventiva, sendo que em patrulhamento avistou Elton Alves Flores em um bar, onde foi preso, para em seguida prender Miguel Marcos dos Santos na Rua Vendelino Schneider. Sendo ambos encaminhados a DP.

 

Mais tarde ao retornar a área de atuação no município, a guarnição foi até a vila nova, comunicar familiares do Sr. Miguel sobre a prisão deste, quando se deparou com o Sr.Sebastião de Moura, e Roseli Stolberg, ambos na rua Vendelino Schneider, também com mandados de prisão preventiva expedidos contra sí. Ambos também foram detidos e conduzidos até a DP de Três Passos, para os procedimentos do nº do processo 24950520158210075.

 

Fonte: Guia Crissiumal

Foto: Rádio Metrópole Tiradentes do Sul

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos