Notícia

Obituário - 20/03/2024 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Olinto Steffens


A família convida pra missa de sétimo dia, neste sábado na igreja matriz

A companheira Sirlei, com os filhos Clausia, Maikel e Maikeline, enteada Micheli, genros, noras, netos e os demais familiares. 

Ainda consternados com o falecimento do companheiro, pai, sogro e avô Olinto Steffens ( popular pepino). 

Agradecem a todos os amigos, vizinhos, familiares pela presença, pelas flores e coroas depositadas, pelo apoio prestado aos familiares com palavras de fé e de conforto, pelos abraços e homenagens realizadas na capela e logo após, no cemitério. 

Agradece ao Hospital de Caridade de Crissiumal, Posto de Saúde, aos motoristas da ambulância, a Funerária Zillmer pelos serviços realizados. 

Ao Padre Darlan e a ministra Nadir Terezinha pelas palavras de consolo preferidas nessa hora de dor. 

Olinto Steffens, nasceu no dia 13 de Julho de 1956 e faleceu no dia 14 de Março de 2024, no Hospital de Caridade de Crissiumal, aos 67 anos de idade. 

Deixando enlutados sua companheira, 3 filhos, 1 enteada, 2 genros, 1 nora , 4 netos e um vasto círculo de parentes e amigos. 

Olinto cumpriu sua missão com força, dignidade e luta, sempre foi muito prestativo com todos que conviviam com ele. 

Sua partida deixa muita saudade em nossos corações, mas sabemos que estás ao lado do Pai Celestial e que um dia voltaremos a nos encontrar.

A família convida todos para Missa de 7º dia, a realizar-se no sábado dia 23 de Março, às 18:00 horas na Igreja Católica de Crissiumal.

Postado: Leila Ruver
Vídeos