Notícia

Esportes - 20/03/2024 - Evento esportivo em benefício de Airton Klafke reuniu inúmeros desportistas em Crissiumal


Sandro Sotilli foi uma das atrações

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (20/03), na Arena Danúbio em Crissiumal, um evento esportivo e musical em benefício de Airton Klafke, morador de São Sebastião.

Em uma ação social organizada por Marcos Pabst, Edson Henrichsen, juntamente com desportistas de Crissiumal, o evento e uma rifa que já vinha sendo vendida arrecadaram fundos para aquisição de uma cadeira de rodas hidráulica para ser utilizada no dia a dia por Airton Klafke, que é cadeirante. O valor excedente foi dividido entre duas outras doações, R$ 1.000,00 para o Lar do Idoso de Crissiumal e R$ 500,00 para um menino de Três Passos que sofreu graves queimaduras.

A presença do carismático ex-jogador de futebol Sandro Sotilli foi um dos pontos altos do evento. O maior artilheiro da história dos gauchões tirou fotos, contou histórias, conversou com os participantes do evento, jogou futebol, mostrando total humildade e simpatia.

Em campo, o evento teve a presença das equipes: De Pai Para Filho, Danúbio Azul, Edson Taxi, Amigos das Quintinhas, Guarany de São Sebastião e Amigos do Sandro Sotilli.

Fora de campo boa música com artistas do Danúbio Azul e da música local.

Cinco camisas de clubes foram sorteadas entre quem adquiriu a rifa, sendo os seguintes premiados:

Camisa do Guarany – Renato Saling

Camisa do Tupi – Marilete Neuhaus 

Camisa do Inter – Mauro Hauschild

Camisa do Grêmio – Emerson Davies

Camisa do São Luiz – Janaina Aline Scherer

No topo a reprodução de nossas entrevistas ao vivo na cobertura do evento.

Demais fotos no facebook do Guia Crissiumal.

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos