Notícia

Esportes - 19/12/2016 - Já confirmado na Divisão de Acesso, Tupi tem mais uma assembleia para escolher presidente nesta segunda


Reunião inicia às 21 horas no Bar do Tobata

Que o Tupi vai disputar a Divisão de Acesso de 2017 é certo. Inclusive a atual diretoria já fez o orçamento e planejamento para a temporada, que com a diminuição de repasse da FGF, será ainda menor ao dos dois últimos anos, parecido com o de 2014.

 

Em 2017 a FGF não repassará mais os cem mil reais, porém custeará arbitragem, taxas e bolas aos clubes.

 

Nesta segunda-feira, a partir das 21 horas, no Bar do Tobata o clube vive mais um capítulo importante, que acontece quase todos os anos, quem será seu novo presidente?

 

Somente em 2012 e 2013 o Tupi não teve dificuldades em encontrar o “cabeça” da diretoria. Depois disso, em 2014, 2015 e 2016 várias reuniões foram feitas até que os nomes de Junior Mujica (2014) e Paulo Moacir Haas (2015/2016) assumiram o cargo.

 

Neste ano a primeira assembleia foi realizada no fim do mês passado, mas apenas 16 associados compareceram, e ninguém assumiu o clube.

 

Depois de muitas conversas de bastidores nas duas últimas semanas, um nome ganhou força nos bastidores e deverá assumir o Tupi nesta segunda-feira, porém a direção faz sigilo do mesmo, que deve ser divulgado apenas durante a assembleia. Ele terá o apoio da totalidade da atual direção.

 

Depois do anúncio do novo presidente, a prioridade é anunciar o treinador, para daí começar a contratação de jogadores. O certo é que a folha de pagamento será baixa, menor que 2015 e 2016, e os jovens jogadores de Crissiumal e região mais uma vez aparecerão no plantel, cada vez com mais oportunidades.

 

A estreia do Tupi na Divisão de Acesso será no primeiro final de semana de março, em Crissiumal, diante do Panambi.

 

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos