Reportagem foi realizada em maio

O Livro do Território da Cidadania do SEBRAE, Riquezas de um novo Brasil, recentemente publicado e que enfoca nos modelos de empreendedorismo, destaca uma completa reportagem sobre a Padaria Quality de Crissiumal.
Inaugurada em novembro de 2013 em novo endereço, demonstrando ao longo do tempo muitas inovações, bom atendimento e qualidade nos produtos, a Padaria Quality alcançou um grande feito, não só para ela, mas também para Crissiumal. A empresa é de propriedade do jovem casal Vantuir Dietrich e Rejane Angeli e foi a escolhida entre todos os empreendimentos do Sul do Brasil na categoria Pequenos Negócios.
A reportagem foi realizada em maio, quando estiveram em Crissiumal a Jornalista Luciana Barreto e o Fotógrafo Daniel Ferreira. Na época, Claudiomiro Reis, responsável regional do SEBRAE, que tem desenvolvido diversas ações em Crissiumal, relatou: “Eles estudaram o público alvo, são empreendedores natos, já que viram a oportunidade de forma consciente. O pessoal da Quality fez e ainda faz as capacitações do SEBRAE e realmente as implantou, até mesmo melhorando algumas”. Reis ainda destacou que quem faz o que realmente gosta tem maior chance de se dar bem em seu negócio. Lembrou também que o SEBRAE tem os mesmos produtos para todos, mas nem todos sabem aproveitá-los como Vantuir e Rejane fizeram.
Na reportagem Vantuir relatou como foi o início do empreendimento, iniciado de forma tímida em 2008, ao sucesso atual. A jornalista também foca na cultura e na culinária alemã, bastante presente na padaria. Também são destaques informações do Município, da ACI e belas fotos de Crissiumal.
Para ver a matéria na íntegra acesse o link abaixo, e visualize a página 144:
Foto: Arquivo Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver
| Tweet |