Notícia

Esportes - 19/10/2014 - Chuva adia jogos do domingo do Campeonato Municipal. Flamengo é o líder


Jogos do domingo serão realizados no próximo sábado

A chuva adiou os jogos deste domingo (19) do Campeonato Municipal de Crissiumal – Taça Arnildo Haas. Depois de confirmar os jogos pela manhã, o CMD teve que voltar atrás e adiar os jogos em virtude da chuva forte, que voltou a cair forte perto do meio dia e já acumula mais de 30 milímetros na cidade.

 

Com isso, Vasco x Guarany e Tamoio x Tiradentes serão realizados no próximo sábado, véspera de eleição.

 

No sábado (18) dois jogos foram realizados:

- Em Linha Concórdia, nos aspirantes o Ipiranga fez 3 a 0 no Cruzeiro e reassumiu a liderança da competição. Na categoria principal o jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado ruim para o time de casa.

- Em Zona Grun, nos aspirantes o Flamengo fez 4 a 0 no Palmeirinhas e na categoria principal o Flamengo fez 3 a 1, assumindo a liderança isolada.

 

A classificação é a seguinte:

Aspirantes –

1º Ipiranga 10

2º Flamengo 09

3º Tamoio 08

4º Guarany 07 (vantagem no confronto direto)

5º Tiradentes 07

6º Cruzeiro 05

7º Vasco da Gama 01

8º Palmeirinhas 01

 

Principais –

1º Flamengo 11

2º Guarany 08

3º Cruzeiro 07

4º Tiradentes 06 (2 vitórias)

5º Ipiranga 06 (1 vitória, 2 gols sofridos)

6º Tamoio 06 (1 vitória, 4 gols sofridos)

7º Vasco 04

8º Palmeirinhas 00

 

Na foto do topo o líder Flamengo.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos