Thomaz Elemar Klaus auxiliou o município recentemente

O crissiumalense Thomaz Elemar Klaus, que atualmente reside em Foz do Iguaçu no Paraná foi homenageado pela Administração Municipal com uma placa de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados ao município de Crissiumal.
A solenidade aconteceu no Bar do Tobata, no início da noite desta quarta-feira em um jantar promovido pelo Prefeito Walter Luiz Heck e outros membros da Administração Municipal, além de amigos de Thomaz Elemar Klaus, também conhecido como Nêne Klaus.
Klaus auxiliou o município de Crissiumal na recente doação recebida de veículos da Receita Federal, onde participou da logística e dos trâmites para a retirada dos mesmos.

Nesta quarta-feira, os vereadores de Crissiumal Renato Saling (PSB), Elizio Eckert (PSB) e Ivens Grun (PP) entregaram a Klaus um ofício de solicitação de mais dois veículos da Receita Federal, um para a APAE e outro para a ABEMEC, que serão protocolados por Klaus junto á Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu.
O principal motivo da vinda de Nêne Klaus a Crissiumal foi o jogo do Tupi diante do Sapucaiense. O ex crissiumalense foi dirigente e mesmo de longe segue apoiador do clube.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |