Notícia

Polícia - 19/07/2020 - Homem com mandado de prisão em SC foi preso em Crissiumal


Prisão foi efetuada pela Brigada Militar

Uma ocorrência de Cumprimento de Mandado Judicial foi registrada em Crissiumal na noite deste sábado, dia 18 de julho de 2020.

Por volta de 20h30min, na Avenida Palmeira das Missões, durante fiscalização de trânsito a Brigada Militar avistou, transitando em via pública um veículo Fiat/Uno. Foi emanada ordem de parada através de toques de sirene e luzes de giro-flash. 

No automóvel estavam dois indivíduos, sendo realizada a revista pessoal e veicular. Foram identificados o condutor e o carona. Conforme consulta no sistema foi constatado que o carona possuía em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de São João Batista/SC. 

O mesmo foi conduzido ao Hospital de Caridade para a triagem médica e posteriormente apresentado ao presídio estadual de Três Passos.

Fonte: Brigada Militar Fronteira Noroeste
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos