O Curso teve como foco a Segurança Alimentar e a rotina de boas práticas na manipulação de alimentos

O Campus da FAHOR continuou movimentado nessa semana de recesso letivo, pois nos dias 18 e 19 de julho foi realizado o Curso de Segurança Alimentar para as funcionárias do setor de higiene e alimentação dos educandários do Município de Horizontina.
O Curso de 12 horas teve como foco a Segurança Alimentar e a rotina de boas práticas na manipulação de alimentos, mas também trouxe temas diferenciados para o grupo, com a participação da psicóloga Cassiele Pauli, que tratou da valorização pessoal e profissional e de relacionamentos interpessoais, e das profissionais do Corpo de Bombeiros de Horizontina, que trouxeram informações sobre prevenção de acidentes e incêndios.
“Todos os anos esse grupo recebe uma capacitação sobre esse assunto e este ano está sendo inovador, pois trouxemos o grupo para um lugar diferente, e agradável como é o Campus e aproveitamos para oferecer um momento diferente, de integração entre as profissionais desses setores e para compreenderem também.


Postado: Leila Ruver
| Tweet |