Notícia

Polícia - 19/05/2016 - Novas imagens descartam participação de músicos do grupo Safira em assassinato de jovem no Paraguai


Esta é a segunda reviravolta no caso

Novas imagens ajudaram a identificar dois novos suspeitos no assassinato de Jessica Lovatto, ocorrido em 8 de maio, em Santa Rita, no Paraguai. Segundo o site de notícias paraguaio Nestas imagens a jovem é vista saindo do parque da Expo Santa Rita com dois homens em uma motocicleta. Conforme o promotor do caso, Eric Avalos, isso confirma a versão dos integrantes do grupo Safira e descarta a participação dos músicos brasileiros no fato.

 

Esta é a segunda reviravolta no caso. As primeiras suspeitas apontavam para um jovem de 22 anos que naquela manhã dançou com Jessica na Expo Santa Rita até cerca de 2:45. Assim, ele chegou a ser acusado e preso.

 

No entanto, a investigação tomou outro rumo na terça-feira (17), depois que imagens de câmeras internas do parque mostraram que a vítima teria entrado no ônibus do grupo Safira e não mais vista deixando o local. Em entrevista a Sulbandas, o músico e empresário da banda, Nelsinho Maya, disse que um integrante teria conversado com Jessica, mas eles não teriam chegado a entrar no veículo, e mais tarde eles se despediram naquela mesma manhã.

 

Nesta quarta-feira (18), o caso teve uma segunda mudança repentina, quando novas imagens mostram que efetivamente Jessica deixou o parque da Expo Santa Rita. A jovem foi abordada por uma motocicleta com dois homens, que são agora os novos suspeitos de estupro, tortura e assassinato.

 

Fonte: Sul Bandas

Postado: Leila Ruver
Vídeos