Notícia

Esportes - 19/05/2015 - Depois de grande trabalho no Tupi de Crissiumal Jair Galvão é o novo Técnico do Glória de Vacaria


Treinador trabalhou em 37 jogos como comandante rubro-negro

Depois de grande trabalho frente ao Tupi de Crissiumal o Treinador Jair Galvão foi anunciado nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2015, como novo treinador do Glória de Vacaria, que demitiu Carlos Moraes.

 

Jair deverá assumir de imediato a equipe que disputa a segunda fase da Divisão de Acesso.

 

Jair Galvão esteve no Tupi em 2014 e 2015. Neste período conseguiu em 37 jogos, 18 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. A equipe chegou a ficar invicta por 10 jogos e 6 jogos sem sofrer gols, sua maior seqüência sem sofrer gols na história, e a segunda maior seqüência invicta. Em 2014 nas duas fases classificatórias da competição o Tupi conseguiu a classificação, somando 28 pontos nos dois turnos, mas parando as duas vezes no Brasil de Farroupilha, seu algoz na competição, nas quartas de final. Em 2015 depois de um início ruim Jair Galvão manteve a equipe na Divisão de Acesso e aumentou a invencibilidade em casa, onde o clube não perde desde o início de 2014.

 

Nascido em Ijuí, o ex-jogador Jair Antônio Galvão Corrêa de 52 anos já trabalhou como treinador no Santo Ângelo, São Luiz, São Gabriel, Pelotas, Juventus de Santa Rosa e São José-CS. Em 2005, Jair Galvão conquistou o acesso para a Série A do Gauchão com o São Luiz, de Ijuí, e, em 2007 (o principal título de sua carreira), ficou em terceiro lugar no octogonal final com o Santo Ângelo.  Em 2013 trabalhou no Atlético Sorocaba e no segundo semestre fez boa campanha com o maior rival do Tupi FC, o Três Passos AC na Segunda Divisão vencida pelo Rubro-Negro crissiumalense.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos