Notícia

Esportes - 19/05/2014 - Categorias Sub 09 e Sub 15 da Escolinha Rubro-Negra estão na decisão da Copa Paulo Baier


Finais acontece no domingo em Três de Maio

 

A Copa Paulo Baier teve neste domingo (18) a realização dos jogos semifinais da competição, que foram realizados na cidade de Campo Novo.

 

Na categoria sub 11 a Escolinha Rubro-Negra perdeu para o Botafogo por 2 a 0 e ficou fora da decisão. Na categoria sub 09 o time crissiumalense já estava na final por ter conquistado a melhor campanha na fase classificatória. Já no sub 15 o time Rubro-Negro segue avassalador e venceu o Botafogo de Três de Maio pelo placar de 5 a 0. 

 

As decisões acontecem no domingo, no Estádio Estrelão, na cidade de Três de Maio, a ordem de jogos será estabelecida por sorteio, que será realizado durante a semana, os jogos finais são os seguintes:

Sub 09 – Escolinha Rubro-Negra x Craques do Futuro

Sub 11 – Botafogo x Ypiranga de Tenente Portela

Sub 13 – Botafogo x Campo Novo

Sub 15 – Escolinha Rubro-Negra x CESA

Sub 17 – Craques do Futuro x Campo Novo

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos