Notícia

Esportes - 18/09/2021 - Em jogo bastante disputado Tupi x Passo Fundo não saíram do 0 a 0


Jogo aconteceu neste sábado

Em um jogo bastante equilibrado, Tupi x Passo Fundo não saíram do 0 a 0 na tarde deste sábado (18/09) no Estádio Rubro-Negro em Crissiumal, em partida válida pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho.

O Passo Fundo começou melhor na partida e assutou o Tupi logo aos três minutos, quando Joanderson concluiu na trave. Na resposta, o Tupi teve boa chance com o lateral Digão, que chutou cruzado aos 16. No restante da primeira etapa, muita disputa de meio de campo, paralisações e poucas situações de gol.

Na segunda etapa as duas equipes conseguiram jogar mais. O Passo Fundo perdeu uma boa situação com Joanderson, aos 17 minutos, quando ele dominou a bola dentro da área e girou chutando perto do gol de Marlon. Três minutos mais tarde, o atacante Vinicius Baiano acabou se lesionando gravemente, tendo que ser conduzido pela ambulância ao Hospital de Caridade de Crissiumal, com o jogo paralisado por cerca de 20 minutos. Na retomada o Tupi promoveu o ingresso de Renatinho, Thiago e Janielson, deixando seu time mais ofensivo. Em um contra ataque aos 44 minutos, Mateus encobriu o goleiro Marlon do Tupi, mas Luan evitou o gol em cima da linha. Com muitos acréscimos, o Tupi teve as duas últimas grandes oportunidades da partida. Aos 59 minutos Renatinho foi lançado e parou em grande defesa do goleiro Lúcio. E no minuto seguinte Lúcio fez uma defesa incrível, após Renan receber excelente passe de Jocenir e concluir forte em seu canto oposto.

Tupi: Marlon, Luan, Hiago Santos, Arthur Miranda e Digão (Gabriel Neréia); Dedê, Jocenir, Henrique (Janielson) e Queijinho (Thiago); Cecel (Renatinho) e Rafael Amoroso (Renan). Técnico Leandro Machado.

Passo Fundo: Lúcio, Ferrugem, Gustavo (Otávio), Murrilo e Wagner Freitas; Tiago Costa e Vieira (Mário); Tulio Renan (Tatá), Baiano (Jonatan), Joanderson e Luiz Tiago (Matheus). Técnico Luizinho Vieira.

Arbitragem: Franciel Horn, auxiliado por Deonir Antunes e Joilson Gradin. Alisson dos Santos foi o quarto árbitro e Rodrigo Pasinatto o delegado da FGF.

No outro jogo da tarde, o Igrejinha venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Neste domingo se enfrentam Glória x Veranópolis e Brasil x União.

Classificação: 1º VEC 20, 2º União 16, 3º Cruzeiro 15, 4º Brasil 12, 5º Glória 11, 6º Tupi 11, 7º Igrejinha 10 e 8º Passo Fundo 8.

Na próxima rodada o Tupi joga em Frederico Westphalen diante do União.

PARA VER TODAS AS FOTOS DO JOGO CLIQUE AQUI

Fotos: Leila Ruver / Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos