Onze morreram em acidentes de trânsito e outras onze foram assassinadas
Pelo menos 22 pessoas foram vítimas de morte violenta no fim de semana, no Rio Grande do Sul, conforme o último levantamento da Rádio Guaíba. O balanço leva em conta as ocorrências registradas a partir das 18h de sexta-feira.
Acidentes de trânsito
Domingo
MARAU (2) - Duas pessoas morreram na noite deste domingo em uma colisão entre um ônibus e um GM Chevette no km 87 da ERS 324, em frente à METASA, em Marau. Volmir da Rosa, de 34 anos; e Natalino da Rosa, de 45 anos, chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, mas não resistiram aos ferimentos.
FREDERICO WESTPHALEN (1) - Uma colisão envolvendo um Celta e um caminhão Scania matou a motorista do carro, Vera Lucia Ramos de Oliveira, de 33 anos, km 38 da BR-386. O motorista e o ajudante do caminhão, que transportavam leite, ficaram feridos e foram internados.
TAPES (1) - O atropelamento de duas pedestres provocou a morte de uma delas e deixou a segunda em estado grave, na BR-116. O Ford Focus, de placas ILF-7010, seguia no sentido decrescente da via quando, no km 362, as jovens cruzaram a pista saindo pela frente de um ônibus parado no acostamento. O acidente matou Geisa Rocha dos Passos, de 19 anos. Michelle Nobre, de 21, ficou gravemente ferida e foi hospitalizada.
TERRA DE AREIA (1) - Daniel Neres da Silva, de 26 anos, morreu atropelado no km 52,3 da BR-101. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o veículo responsável pelo atropelamento não foi identificado.
ESTAÇÃO (1) - Andrigo Freitas Cecconello, de 19 anos, faleceu depois que o automóvel em que vinha na carona saiu da pista e colidiu com um árvore no km 58 da ERS-475.
TAQUARI (1) - Diegor Junior Chemin faleceu após colidir o automóvel que conduzia contra um caminhão no km 372,7 da BR-386.
Sábado
PORTO ALEGRE (1) - Um acidente matou um motociclista na avenida Antônio de Carvalho, na zona Leste. Segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar, Juliano Rosa da Silveira, 21 anos, perdeu o controle da moto e colidiu contra uma árvore.
PELOTAS (1) - Um motociclista morreu ao sair da pista com a Honda CG 150 Titan que pilotava no km 62,1 da BR-392 em Pelotas. O acidente vitimou o condutor, Fábio Gouveia Vieira, de 34 anos.
TAQUARA (1) - O motociclista Robson Rodrigues dos Santos, de 31 anos, morreu após colidir contra um automóvel no km 41 da ERS-020.
Sexta-feira
SAPUCAIA DO SUL (1) - Uma mulher de 60 anos morreu depois de ter sido atropelada por um veículo Astra, de cor cinza, no km 252 da BR-116. O condutor fugiu sem prestar socorro. O registro dá conta de que a mulher foi atingida, na sequência, por um Fiat Pálio, cujo motorista parou. A vítima, identificada como Celina da Rosa Pedroso, de 60 anos, morreu na hora.
Assassinatos
Segunda
CANOAS (1) - A Brigada Militar de Canoas encontrou, no início da madrugada desta segunda-feira, o corpo de um homem na Rua Curitiba, Bairro Mathias Velho, em Canoas. A vítima ainda não identificada, estava com um cachimbo para consumo de crack. Não há informações sobre a autoria e de circunstâncias em que ocorreu o crime.
Domingo
CAXIAS DO SUL (1) - Por volta das 22h deste domingo, policiais foram informados de que o corpo de um homem foi encontrado caído na via pública na rua dos Tanoeiros, no bairro Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Rocimar Pinheiro, de 30 anos. O corpo foi levado até o DML para necropsia e a polícia investiga o crime.
ALVORADA (1) - Arthur Aguiar Pereira, de 21 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e outro nas costas, perto de sua casa, no bairro Santa Bárbara. O autor dos disparos fugiu a pé e não foi identificado. Nada foi levado da vítima, que não tinha antecedentes.
PORTO ALEGRE (1) - Um homem aparentando 50 anos foi encontrado morto na Lomba do Pinheiro. Conforme a Brigada Militar, ele tinha marcas de sangue na cabeça.
PORTO ALEGRE (2) - Ezequiel Borges Viegas, de 24 anos, e Nilson Leandro Mello, de 37 anos, foram encontrados mortos na rua Jaime Linos dos Santos Filho, na zona Leste. Eles estavam com marcas de disparo de arma de fogo nas costas e usando capacete. Ambos possuíam antecedentes, conforme a Brigada Militar.
SANTA MARIA (1) - o segurança Elvio Calir de Freitas Pinto, de 40 anos, foi morto após barrar a entrada de cliente com sinais de embriaguez na boate em que trabalhava. A vítima levou facadas no rosto e no peito. A polícia identificou o suspeito, que já tem antecedentes criminais.
Sábado
ALVORADA (2) - Dois homens foram assassinados na rua André Puente, bairro Americana. Conforme a Brigada Militar, ocupantes de um carro de cor preta efetuaram os disparos contra as vítimas, que ainda não foram identificadas. Policiais militares fizeram buscas para tentar localizar o veículo.
VIAMÃO (1) - O corpo de um homem foi localizado às margens da ERS-040, perto da estrada Caminho do Meio. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, Sérgio Ferreira, de 38 anos, foi atingido por um tiro no ouvido.
SANTA MARIA (1) - Fabio Batista Mota do Amaral, de 30 anos, morreu depois de apontar uma arma de brinquedo para soldados da Brigada Miltar, durante uma perseguição.
Fonte: Rádio Guaíba
Tweet |