Notícia

Obituário - 18/05/2022 - Mensagem de dois anos de falecimento de João Nilton Pinheiro


Saudades

JOÃO NILTON PINHEIRO

 

São dois os anos que já passaram, oito estações que se foram, muitas luas, muitos sóis; tanto tempo sem você.

A vida, desde o momento trágico e triste que você nos deixou, se transformou em um espetáculo de cores cinzentas, escuras, vazias. É um cenário que não deixa saudade, que não ilustra a verdade do que deseja o nosso coração.

Como seria maravilhoso termos a chance de mais um ano lado a lado, frente a frente. 

Obrigado Pai Nosso, Nosso Pai criador de filhos e netos sonhadores que jamais se esquecerão dos teus feitos. Amor, Pai, Filho, João, Joãozinho, Vô João, João Bica, Pinheiro seja como era conhecido ou chamado, que a saudade leve a recordar momentos de alegria que qualquer um tenha passado ao seu lado. Seu jeito calmo, bondoso e sorriso discreto fez com que esteja ao lado de Deus!

OBRIGADO POR TUDO! TE AMAMOS E AMAREMOS POR TODA ETERNIDADE!

“Você está exatamente no lugar que deveria estar, nesse grande quebra cabeça da vida. Aplique a gratidão agora e seja grato por como você está agora e pelas coisas que tem.

Viva cada minuto como se fosse o último, abrace, chore, sorria, diga que ama, amanhã pode ser tarde demais”.

Homenagem e agradecimento: Da Esposa Maria Vilma Zanolla Pinheiro, Filho Ricardo Augusto Zanolla Pinheiro, Nora Luana Zanardi, Filha Fabiana Patrícia Zanolla Pinheiro, Fernando Foliatti, Netos Guilherme, Vitória, Vicente e Théo.

 

⭐ 27/12/1955✝18/05/2020 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos