Notícia

Geral - 18/03/2020 - Troca do transformador de energia elétrica da Corsan deixará Crissiumal sem água na tarde de sexta-feira


Transformador mostrou problemas no dia 06

A Corsan de Crissiumal informou nessa quarta-feira (18) que a troca de um transformador de energia nas proximidades da estação de tratamento de água deixará Crissiumal sem água na tarde da próxima sexta-feira, dia 20/03.

Este transformador mostrou problemas no último dia 06, inclusive ocasionando falta de água naquela data.

Leia abaixo, na íntegra, a nota assinada pelo agente administrativo Elói Spies, da Corsan de Crissiumal:

“Tendo em vista a necessidade da troca do transformador de energia elétrica da CORSAN, que ficou avariado em ocorrência no dia 06/03/2020, comunicamos que tal serviço de substituição está programado para esta sexta-feira, dia 20/03/2020, das 13h30min às 17h30min. Por este motivo irá faltar água em toda a cidade neste período, sendo que na parte mais alta da cidade, vai demorar um pouco mais para voltar o abastecimento, do que o normal”.

 

Foto: Guia Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos