Notícia

Polícia - 18/01/2016 - Brigada Militar de Crissiumal foi quem prendeu acusado de homicídio em Sede Nova


Fato ocorreu na noite deste domingo

Em novas informações divulgadas nesta segunda-feira (18) o 7º BPM em sua página no facebook confirmou que a Brigada Militar de Crissiumal realizou a prisão do acusado de um assassinato na cidade de Sede Nova.

 

Segundo a informação do 7º BOPM, a Brigada Militar de Crissiumal recebeu a informação da BM de Sede Nova sobre um homicídio ocorrido neste município do qual o possível autor estaria fugindo em um veículo Peugeot e seria morador de Crissiumal. Imediatamente os Policiais Militares montaram barreiras nas vias de acesso à cidade, momento em que foi avistado o referido veículo.  O veículo foi abordado e constado de que haviam dois ocupantes, no interior do automóvel foi encontrado um revólver calibre 32. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Posteriormente um dos ocupantes do veículo assumiu a autoria do crime alegando que efetuou os disparos, pois a vítima teria efetuado arremesso de pedras em direção ao veículo.

 

Jesus Amadeus dos Santos (47 anos) teria sido baleado em sua residência, na cidade. O crime ocorreu por volta das 22 horas, depois de uma discussão. O acusado teria disparado seis vezes com um revolver calibre 32, sendo que um dos tiros atingiu o coração de Santos, que chegou a ser socorrido, porém não resistiu. HIR foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Foto: 7º BPM
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos