Veja as alterações

A prefeitura de Crissiumal revogou nessa sexta-feira (17) o Decreto 265/2021 que limita horários de música ao vivo, som nas ruas e o atendimento externo de clientes em bares, lancherias e similares. Porém, o Executivo Municipal emitiu novo decreto, com regras mais brandas.
Segundo o prefeito Marco Aurélio Nedel, o Decreto anterior não impedia nenhum estabelecimento de funcionar, mas que a flexibilização dessa sexta aconteceu atendendo um pedido da maioria dos vereadores.
Veja o que muda com o novo Decreto:
- A música ao vivo em bares, lancherias e similares em dias de semana, segue sendo possível apenas até às 23 horas, mas em sábados e vésperas de feriado poderá se estender até a meia noite (00 hs);
- Os bares, lancherias e similares não precisarão restringir o atendimento depois das 23hs para interno, ou seja, poderão seguir atendendo os clientes nas calçadas em frente aos estabelecimentos, desde que respeitem as questões relacionadas à perturbação do sossego dispostas na Legislação vigente;
- Em vésperas de feriados e sábados, os serviços de tele-entrega de bebidas para pedestres poderão acontecer até a meia noite, sendo que nos demais dias, até às 23hs.
- Não há mais limitação de horário de funcionamento para lojas de bebidas e lojas de conveniência.
O Decreto na íntegra pode ser acessado no link:
Fonte: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver
| Tweet |