Notícia

Polícia - 17/12/2015 - Mulher é morta pelo ex-companheiro na frente da filha de 14 anos em Braga


Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira

 

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros pelo seu ex-companheiro na frente da própria filha, de 14 anos, e de sua irmã. O fato ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, 17 de dezembro, no bairro Santo Antônio, na cidade de Braga.

 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil (PC) à reportagem do site Portela Online, Berenice Correia estava no quarto de sua residência, juntamente com a filha e a irmã, quando o suspeito entrou na casa e efetuou três disparos contra ela. 

 

Conforme a polícia, o homem, de 40 anos, teria entrado pela porta dos fundos, a qual não estava trancada. A suspeita é de que ele tenha matado a ex-mulher por ciúmes. 

 

Após o crime, o suspeito fugiu. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar nesta manhã no distrito de Osvaldo Cruz, próximo ao município de Frederico Westphalen. Uma arma que estava com ele foi apreendida. 

 

Segundo a polícia, o homem possui extensa ficha criminal e tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Iraí por homicídio.

 

O caso está sendo investigado.

 

Fonte: Portela Online

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos