Notícia

Utilidade Pública - 17/06/2022 - Mãe de menino com doença rara pede ajuda


Veja como ajudar Davi Miguel Conrad de Borba

Dirce Marines Conrad, ex-moradora de Crissiumal, atualmente residindo em Três Passos entrou em contato nessa quinta-feira com a redação do Guia Crissiumal pedindo ajuda.

Seu filho, o menino Davi Miguel Conrad de Borba, nascido em Crissiumal, tem candidíase mucocutânea crônica. “A boca dele é toda branca como se tivesse o -sapinho-, que dá em bebês. Nos pés ele tem bolhas. A pele dele é cheia de verrugas e fissuras. As unhas também são deformadas. O médico está tentando  fechar um diagnóstico e  não  está  sendo  fácil,  a luta é  grande. São etapas de  exames e cada vez mais dificulta ,os valores  aumentam”, destacou Dirce.

Continuando: “Hoje vim por meio da redes sociais pedir ajuda, o Davi Miguel precisa fazer esses exames, e até no momento não estou encontrando um laboratório  que possa realizar, são exames sofisticados. Se alguém souber de um laboratório em qualquer lugar que possa me ajudar ou uma informação agradeço. Qualquer informação pode entrar em contato no fone: 055 996551735”

Lembrando que um dos exames custa aproximadamente R$ 1.900,00 já com os 30% de ajuda da Prefeitura Municipal (assistência social).

“Pior de tudo, por serem exames mais detalhados, a região não possui laboratórios que façam esses exames, um dos exames pode ser feito em Passo fundo, os outros são no estado de Minas Gerais, e a família esta sem recursos”, finalizou Dirce.

Quem puder ajudar financeiramente:

Pix  008.181.580-85   Dirce  Marines Conrad 

Conta do Davi Miguel Conrad de Borba

 08193-5 Agência 0306  Sicredi .

Quem tiver qualquer dúvida ou puder prestar apoio, entre em contato: 055 996551735 - Dirce Conrad.

As imagens foram postadas por solicitação da mãe, para que as pessoas entendam a real necessidade de ajuda.

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos