Conferência Municipal aconteceu nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal e Conselho Municipal de Saúde promoveram nesta quarta-feira, dia 17 de maio, a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher. A mesma foi realizada durante a tarde, na Câmara Municipal de Vereadores.
Durante o encontro diversas informações relacionadas à saúde foram levadas aos presentes. A médica obstetra Leticia Becker de Abreu palestrou aos presentes.
O eixo temático da conferência teve: Políticas Públicas para as Mulheres e a Participação Social. O encontro teve a participação de um bom número de pessoas. Entidades como Hospital de Caridade, ACI, APAE, Lar dos Idosos, entre outras, estiveram representadas.
Foram eleitos como delegadas para representar Crissiumal na Conferência Estadual de Saúde em julho deste ano, como representantes dos usuários, Paula Zimmermann e Sandra Mara Konrath (suplente) e como representantes dos trabalhadores, as médicas Leticia Becker de Abreu e Sandra Besold (suplente).
Assista abaixo a fala da Secretária de Saúde de Crissiumal Suelen Cocco na abertura do evento.


Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |