Notícia

Polícia - 17/05/2015 - Contrabandista de cigarros capotou veículo depois de fugir de abordagem policial em Três Passos


Fato ocorreu na madrugada deste domingo

Neste domingo (17), por volta das 05h30min, Policiais Militares do 1º Pelotão de Três Passos efetuaram a apreensão de 1150 pacotes de cigarros contrabandeados em um veículo Fiat Palio, cor azul, de Curitiba/PR, após fuga pela BR 468 na cidade de Três Passos. 

 

Os Policiais Militares estranharam a alta velocidade que o veículo transitava e tentaram realizar a abordagem, sendo que o mesmo empreendeu em fuga e foi acompanhado pela viatura Policial até o momento em que veio a capotar na BR 468. 

 

O condutor foi identificado como sendo um homem de 25 anos, que recebeu voz de prisão e juntamente com a carga apreendida foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo.

Fonte / Fotos:7º BPM 
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos